Políticas Comerciais - Roteiro De Esclarecimentos Para Clientes

ROTEIRO DE ESCLARECIMENTOS PARA CLIENTES

POLÍTICAS COMERCIAIS:

Elaboramos este Roteiro de Esclarecimentos para nossos Clientes, com o objetivo de deixar claro e transparente toda nossa Política Comercial, desde a venda, pagamento, entrega, transportadora, garantia e suporte na pós-venda.

Recomendamos a todos que leiam atentamente e estejam informados de nossas Políticas e Procedimentos Comerciais.

Sugerimos que, ao comprar equipamentos e aparelhos verifique todas as características técnicas dos produtos e principalmente a voltagem 110V ou 220V, onde o equipamento será instalado, a fim de assegurar que realmente é o produto que deseja comprar.

Guarde sua Nota Fiscal de Compra, como a embalagem original com seus manuais, o Certificado de Garantia e acessórios, porque será necessária em caso de troca, devolução ou garantia do produto, dentro das regras e procedimentos dos Fabricantes e de sua Rede de Assistência Técnica Autorizada prevista nas regras ou na Lei.

A venda de MEIAS COMPRESSIVAS é obrigatório a apresentação do RECEITUÁRIO MÉDICO, neste caso, será necessário a pessoa estar presente na loja, pois é necessário realizar as medidas de tornozelo, panturrilha e coxa.

A venda de PRODUTOS ODONTOLÓGICOS é RESTRITA a PROFISSIONAIS DENTISTAS credenciados pelo CRO e protéticos. Em caso de acadêmicos deve apresentar o comprovante de matrícula. Aos pacientes dos profissionais dentistas, pessoas que não são dentistas, precisam ter RECEITUÁRIO do Dentista. Seguimos as orientações da vigilância sanitária quanto à venda de produtos odontológicos.


ALGUMAS DICAS IMPORTANTES:

1 - Os Preços, Condições Comerciais, Quantidade em Estoque estão sujeitos à alteração sem aviso prévio.

2 - Os Orçamentos e Propostas tem validade somente de 5 dias ou enquanto tiver disponível no estoque.

3 - Quando acabar a Quantidade em Estoque, o produto poderá ser descontinuado pela empresa ou fornecedor. Não podendo assim garantir reservas e entregas futuras.
4 - A Dental Centro Oeste não trabalha com Reserva de Produtos ou Entrega Futura. Os preços podem ter reajuste por conta da empresa ou fornecedores. Caso você compre por telefone para retirada em loco, fique atento, pois só será aguardada pelo período de 1 hora após o atendimento por telemarketing, sendo assim, a mercadoria retorna para o estoque.
 5- Pedidos de Compra feitos com depósitos em cheques, cartão de crédito ou débito por link de pagamento, boletos bancários á vista, transferências eletrônicas ou em caixas eletrônicos, somente serão liberados após compensação do respectivo Banco. Se fizer depósito bancário ou transferência eletrônica, deve-se enviar a cópia do comprovante do depósito/transferência via email ou WhatsApp para o nosso departamento financeiro: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., WhatsApp 65 9972-5517 sob pena de não ter seu pedido faturado junto à Dental Centro Oeste, não sendo reconhecido e invalidado o respectivo pedido de compra.

Trabalhamos com a condição de pagamento Link de pagamento Cielo, É uma solução de venda que permite gerar links de pagamento para o envio online por e-mail, WhatsApp ou qualquer rede social, sem a necessidade de ter um site. É uma alternativa para que você consiga fazer pagamento de suas compras em nossa loja com mais facilidade e toda a segurança que a Cielo proporciona. Lembrando que ao receber o link de pagamento deve preencher as informações de seu cartão e NÃO se esqueça de que é necessário SELECIONAR a quantidade de parcelas caso sua compra seja parcelada.

6 - Todos os pedidos de compra realizados com cartão de crédito por link de pagamento passarão por validação e análise pela operadora Cielo e assim que tiver aprovado será liberado pelo departamento financeiro. Estes poderão ser aprovados ou rejeitados pela operadora Cielo, não sendo de responsabilidade da Dental Centro Oeste.

9 - Para vendas no boleto a empresa só libera após a terceira compra á vista (dinheiro, cartão debito e credito) e somente para CNPJ e Dentistas (CPF) com registro (CRO). Neste caso, a análise para compras no boleto ou cheque parcelado está sujeito a analise de crédito pelo financeiro, nosso sistema e junto às instituições de análise de credito ao consumidor, portanto a venda no boleto ou cheque pode ser aprovada ou rejeitada pela empresa após a análise de credito. 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO DE MERCADORIAS: 

Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, a Dental Centro Oeste disponibiliza 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos: por arrependimento do consumidor; e por defeito do produto (vício). Verifique abaixo como proceder em cada um dos casos. 

TROCAS DE MERCADORIA POR LIBERALIDADE/ARREPENDIMENTO 

Segundo o que determina a Lei 8078 do CDC - Código de Defesa do Consumidor (PROCON), em seu Artigo 49, o Consumidor pode cancelar uma compra em até 7 dias, desde que a venda ocorra fora do estabelecimento comercial, ou seja, em plataformas eletrônicas ou por Telemarketing, e o produto não tenha sido violado ou usado.

Para garantir a satisfação de nossos clientes efetuaremos a TROCA dos produtos adquiridos em nossa loja física no prazo de até 3 (três) dias úteis, por liberalidade. Não aceitando cancelamentos ou devoluções.

Exceto as meias compressivas que não aceitamos trocas e devoluções por serem peças íntimas.

A troca para Implantes e componentes será no prazo de 30 (trinta) dias. O produto deve ser devolvido com a respectiva cópia da nota fiscal de origem e deve ter suas características de embalagens e rotulagens preservadas e invioladas.

O Cliente poderá optar: pelo crédito no valor total do pagamento para utilização em compras futuras; pela troca imediata por qualquer Produto disponível, com compensação em caso de diferença no preço;

Portanto, recomendamos que antes de comprar, certifique que realmente é o produto necessário e que deseja comprar.

Verifique junto ao portal do PROCON MT:

http://www.procon.mt.gov.br/-/9116208-saiba-quais-sao-as-condicoes-para-ter-direito-a-troca-e-ao-arrependimento 

ARREPENDIMENTO DA COMPRA (Devolução/ Cancelamento):

Devolução por arrependimento do Cliente (no prazo legal)

Caso se arrependa de uma compra REALIZADA por TELEMARKETING, o Cliente poderá informar à Dental Centro Oeste por meio do vendedor e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do Produto.

O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:

Para exercer seu direito legal de arrependimento, o Cliente deverá contatar a empresa por meio do seu vendedor ou nosso WhatsApp disponível em nosso site a fim de solicitar o cancelamento da Compra. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal e o nome completo do Produto, além de confirmar seus dados pessoais.

Envio do produto à Dental Centro Oeste. O Cliente terá duas opções para a devolução do produto: entregando-o em nossa loja física com a respectiva nota fiscal de aquisição; ou, (b) enviando-o a por correio ou transportadora caso seja de outra cidade. Neste caso, é importante a empresa ser comunicada, pois pode ser rejeitado ao chegar a nossa loja.

A Dental Centro Oeste não coleta o produto a ser devolvido no endereço do Cliente, somente aceita que seja entregue em nossa loja, assim como não arca com os custos de frete.

Condições do produto. Ao receber o Produto, a Dental Centro Oeste verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se: está em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios; e está sem indícios de testes, provas ou uso.

Negativa do arrependimento. Caso o Produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a Dental Centro Oeste notificará o Cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o Cliente retirar o Produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.

 Devolução dos valores pagos. Caso o Produto esteja em condições adequadas, o Dental Centro Oeste notificará o Cliente informando que aceitou o Produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos, não está incluso os custos com o frete que deverá ser arcado pelo cliente.  A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela Dental Centro Oeste juntamente pela operadora Cielo no máximo de 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa.   

DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO NO PRODUTO

Devolução ou Troca por defeito no produto (no Prazo legal)

O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução.  A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma:

6.1. O Cliente deverá contatar o vendedor a fim de informar a existência do defeito. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal, o nome completo do Produto e o defeito apresentado, além de confirmar seus dados pessoais. 

Cliente terá duas opções para a devolução do produto à Dental Centro Oeste: (a) entregando-o em loja física com a respectiva nota fiscal de aquisição; ou, (b) enviando-o à Dental Centro Oeste por correio ou transportadora quando for de outra cidade.

Condições do produto. Ao receber o Produto, a Dental Centro Oeste verificará as suas condições, sendo que:  o produto deverá estar em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios;  o defeito apresentado deverá corresponder à descrição feita pelo Cliente; e o produto não deve ter sinais de mau uso pelo Cliente. OBs: O produto passará pela vistoria da assistência Técnica que se encontra ao lado de nossa loja.

Negativa da troca ou devolução. Se o Produto não preencher as condições para troca ou devolução, a Dental Centro Oeste notificará o Consumidor para retirar o Produto em questão ou para arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.

Aceitação da troca ou devolução. Caso o Produto esteja em condições adequadas, a Dental Centro Oeste notificará o Cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o Cliente opte pelo envio de produto idêntico, de mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional ou emissão de um Vale Compras no valor total do pagamento feito pelo Cliente para utilização em compras futuras. Havendo indisponibilidade do Produto a ser trocado, o Cliente poderá optar: pelo crédito no valor total do pagamento para utilização em compras futuras; pela troca imediata por qualquer Produto disponível, com compensação em caso de diferença no preço; pela devolução do valor do produto, nos termos do item Devolução dos valores pagos

Devolução ou Troca por defeito no produto (após mais de sete dias) 

Após o prazo de 7 (sete) dias para devolução ou troca de produto defeituoso, o Cliente deverá se valer da garantia fornecida pelo fabricante, nos termos do certificado de garantia que acompanha o Produto e com suporte na nota fiscal original. Para isso, o próprio Cliente Consumidor Final deve entrar em contato direto com o Fabricante do Produto e tratar deste assunto. De qualquer forma, a Dental Centro Oeste auxiliará o Cliente na localização dos serviços de assistência técnica dos fabricantes. 

A Dental Centro Oeste, apenas distribui os produtos em perfeito estado de uso e conservação, garantia dos produtos e suporte técnico somente com o fabricante. 

SUPORTE TÉCNICO, TREINAMENTO DE USO E VISITA NA CASA DO CLIENTE:

Na venda de equipamentos não está incluso suporte técnico, treinamento de uso, manuseio. 

EMPRÉSTIMO DE PRODUTO SIMILAR:

A Dental Centro Oeste não empresta outro equipamento similar, enquanto o equipamento defeituoso do cliente é encaminhado para o Fabricante ou enquanto estiver na Assistência Técnica Autorizada. 

PERDA DE GARANTIA DO PRODUTO:

A Garantia NÃO COBRE danos ou vícios nos produtos causados ou originados pelos fatos abaixo relacionados:

1 - Operação em desacordo com as condições, especificações e limitações técnicas do equipamento, incluindo ciclos de trabalho acima da capacidade do equipamento, bem como instalações inadequadas para o bom funcionamento do equipamento.

2 - Manuseio ou uso indevido.

3 - Uso de Rede Elétrica em desacordo com a voltagem nominal do equipamento, instalação elétrica e climatização inadequada, surtos elétricos, raios ou descargas elétricas.

4 - Transporte, estocagem e armazenagem inadequados e indevidos.

5 - Danos decorrentes de acidentes, quedas, fenômenos da natureza, líquidos, alimentos, etc.
6 - Serviços de Assistência Técnica prestados por pessoas não autorizadas pelo Fabricante.
7 - Rompimento ou violação do Lacre de Garantia.

8 - Uso de componentes, acessórios, produtos ou sistemas não recomendados pelos fabricantes.
9 - Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito ou vício de fabricação do produto.  

PROCEDIMENTOS DE GARANTIA CONTRA DEFEITOS OU VÍCIOS DE FABRICAÇÃO:

Leia com atenção todos os Procedimentos de Garantia, porque para nós da Dental Centro Oeste é muito importante que todos nossos Clientes estejam conscientes e bem informados sobre nossa Política de Garantia, afim de que os problemas de Garantia possam ser fácil e rapidamente resolvidos.

Esclarecemos que a Dental Centro Oeste atua somente como Revendedora e Distribuidora de seus fornecedores Fabricantes, não sendo credenciada, nem autorizado ou habilitado para resolver qualquer problema relacionado á Garantia dos produtos por ela comercializados.
Toda Garantia é prestado exclusivamente pelos Fabricantes, Importadores ou pela sua Rede de Assistência Técnica Autorizada, espalhados em todo Território Nacional.
O Prazo de Garantia de todos os produtos distribuídos pela Dental Centro Oeste é estipulado e definido por cada Fabricante do Produto e o período de Garantia consta no Manual do Proprietário, no Certificado de Garantia ou nos Sites dos fabricantes.

A Garantia é uma obrigatoriedade de quem Fabrica ou Importa o Produto, e cobre somente vícios de fabricação (defeitos de fabricação do produto).
Quando ocorrer mau uso do Cliente, pane elétrica (surtos de energia) causados pela variação, oscilação brusca ou descarga de energia elétrica ou defeitos oriundos de intempéries da natureza (Raios), estes defeitos não são cobertos pela Garantia do Fabricante.
O Fabricante do Produto exige que o Cliente Consumidor Final entre em contato com o Depto de Garantia ou Suporte Técnico do Fabricante, quando um Técnico Especializado fará alguns testes e perguntas para diagnosticar o possível defeito no Produto.
Em muitos casos, uma simples intervenção ou orientação técnica, solucionará os problemas.
Mas, caso seja verificado Defeito de Fabricação do Produto, o próprio Fabricante definirá com o Cliente o Procedimento de Garantia a ser adotado ou se for o caso, indicará uma Assistência Técnica Autorizada mais perto do Cliente para solucionar o problema de Garantia.

PERGUNTAS E DÚVIDAS MAIS FREQUENTES:

1 - Como faço para entrar em contato com os Fabricantes ou Assistências Técnicas Autorizadas?

R: Para você entrar em contato com os Fabricantes dos Produtos ou com a Rede de Assistências Técnicas Autorizadas, geralmente dentro das caixas ou embalagens dos produtos, consta o Manual de Garantia ou na própria caixa consta impresso o SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente com telefone, site, email. Entretanto, caso você não encontre os dados do Fabricante ou Assistência Técnica, basta ligar para a Dental Centro Oeste pelo telefone (65) 3614-2144, que disponibilizaremos todas as informações ou dados necessários. 

2 - Porque os Fabricantes solicitam que os Clientes entrem em contato direto com o Suporte Técnico da Fábrica?

R: Porque está comprovado que, para produtos de alta tecnologia, 95% dos problemas reclamados pelos Clientes são facilmente resolvidos por uma simples ligação telefônica, com uma intervenção técnica de um especialista do Suporte Técnico do fabricante.
Estes simples problemas não são considerados vícios de fabricação, mas inabilidade no uso, configuração ou instalação inadequada ou operação em desacordo com as especificações técnicas do produto.

Com o Cliente do outro lado da ligação, alguns testes rápidos serão feitos, e caso seja verificado Defeito de Fabricação, o próprio técnico definirá o procedimento de Garantia a ser adotado, tais como troca imediata ou indicação de uma Assistência Técnica Autorizada a fim de solucionar o problema do Cliente. 

RELAÇÃO DOS TELEFONES OU SITES DOS FABRICANTES: listas Dos principais fornecedores
Abaixo listamos os dados de alguns dos principais Fabricantes. Caso você não encontre o telefone ou contato do seu Fabricante desejado, favor entrar em contato com a Dental Centro Oeste pelo telefone (65) 3614-2144, que prontamente ajudaremos a encontrar os dados do fabricante. 

JAGUARIBE

Telefones: 11 2189-1432
                     11 2189-1415

 Whattsapp 11 9 9168-5881

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ACTE

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Whats do SAC (11) 98770-1596

Fixo: (11) 3392-4131  

OMRON

Sac 0800-771-6907 

ORTHO PAUHER

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

telefone 81 3040-9090  pedir para falar com o SAC 

CHANTAL

Sac 11 32011177

e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

BIOFLORENCE

(11) 3183-3115

 (11) 9.9289-7628.

 SAC 0800 773 0960 SAC 

PILATI

www.pilati.com.br/

54 3291 8600 

G.TECH

 SAC 08000521600

https://www.accumed.com.br 

PA MED / BIC

Telefone: 11 4496-7950

WhatsApp: 11 96488-5657

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

KAVOKERR

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SAC (47) 3451-0100 (Digite opção 1 e na sequência 2)

(11) 3323-0500 

SCHUSTER

https://schuster.ind.br/

SAC (55)3222-2738  

BELTEC

SAC (16) 3322-9492 

ESTEK

(11) 2082-4055 

MEBUKI

0800 125755

(11) 2421-57 55 

SEQUENCIAL

0800 601 3731

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http://www.sequencialmuletas.com.br/ 

DENTSPLY/SIRONA

Telefones: 0800 771 2226 / 11 3046-2222
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

https://www.dentsplysirona.com/pt-br 

FGM

0800 644 6100

https://www.fgm.ind.br/contato/ 

Assistência Técnica Autorizada (Odonto Técnico) das Marcas:

Airmed / Schuster / Beltc / Marathon / Bio-art / Estek / Freedom / Jaguaribe / Ottobock / Kavo / Olsen / Procion / Stermax / Talmax / Xdent / P.a.med

Está localizada ao lado de nossa loja

Telefone (65) 3644-3762 - 99284-1990 

POLÍTICA DE ENTREGA E TRANSPORTES:

PRAZO DE ENTREGA:

O Prazo de Entrega e o Valor do Frete variam de acordo com o tipo de transporte, tipo ou tamanho do produto, da região de entrega e da forma de pagamento, porque o Prazo de Entrega começa a vigorar após a confirmação do pagamento e devida compensação da instituição bancária e das condições de entrega de cada transportadora.
Para que sua entrega seja entregue de forma correta, mantenha seu cadastro junto a empresa atualizado, como nome completo e CPF, endereço, CEP, telefones.

Disponibilizamos entregas através de motoqueiros e carros próprios para região de Cuiabá e Várzea Grande e Transportadora para outras cidades.

É importante deixar previamente autorizado recepcionista, porteiros ou terceiros para receber em seu nome, os produtos entregues pelos nossos entregadores ou das Transportadoras.
Em caso de ausência de alguém responsável pelo recebimento do produto, após 2 (duas) tentativas, o produto retornará para o emissor e o pedido automaticamente será cancelado.

ENTREGAS DENTRO DA CIDADE DE CUIABÁ E VARZEA GRANDE - HORÁRIO PARA FECHAR SEU PEDIDO DE COMPRA NA DENTAL CENTRO OESTE E HORÁRIO PARA ENTREGA:

1 - DE SEGUNDA A SEXTA:  Clientes que fecharem seus Pedidos de Compras das 8:30h até ás 14:00 horas sem nenhuma falta de produtos, será faturado no mesmo dia e liberado para entrega, exceto móveis e equipamentos volumosos poderá ser entregue no próximo dia útil após o fechamento da venda.  Pedidos após ás 14:00 horas estão sujeitos a entregas no próximo dia útil. 

2 - SÁBADO:  8:00 às 10:30 horas, será faturado e liberado para entrega no mesmo dia após esse horário somente na segunda feira. Exceto móveis e equipamentos volumosos poderá ser entregue no próximo dia útil após o fechamento da venda. As entregas no sábado estão sujeitas a cancelamento sem prévio aviso. 

DESPACHO VIA TRANSPORTADORA - HORÁRIO PARA FECHAR SEU PEDIDO DE COMPRA NA DENTAL CENTRO OESTE E HORÁRIO PARA DESPACHO VIA TRANSPORTADORA:

1 - DE SEGUNDA A SEXTA: Clientes do Interior do Mato Grosso ou Outros Estados que fecharem seus Pedidos de Compras das 8:30 até as 15:00 horas, será faturado no mesmo dia e liberado para sua Transportadora coletar das 16:00 às 18:00 horas do mesmo dia. Exceto móveis e equipamentos volumosos poderá ser despachados no próximo dia útil após o fechamento da venda.

2 - SÁBADO: Clientes do Interior do Mato Grosso ou Outros Estados que fecharem seus Pedidos de Compras aos sábados das 8:00 às 10:30 horas, será faturado no mesmo dia e liberado para sua Transportadora coletar. Após este horário será faturado e liberado para sua Transportadora coletar na segunda feira. Exceto móveis e equipamentos volumosos poderá ser despachados no próximo dia útil após o fechamento da venda. Os despachos aos sábados podem ser cancelados pelas transportadoras parceiras sem prévio aviso.

Produtos de laboratório que precisam ser armazenados em geladeira não são despachados no sábado.

CAMPANHA DE FRETE GRÁTIS

A Dental Centro Oeste oferece Campanha de Frete Grátis saindo de nosso estoque de Cuiabá-MT para Cuiabá e Várzea Grande e outras cidades do Estado de MT, RO e PA. Exceto as cidades que não são contempladas pelas nossas transportadoras parceiras, neste caso, verificar junto a nossa loja. Para tanto, verificar a política da empresa quanto ao valor mínimo de compra para ter direito ao frete grátis.

Dentro das Cidades de Cuiabá/MT e Várzea Grande/MT as entregas são realizadas de moto e carro, variando conforme o tamanho, dimensões dos produtos e valor de no mínimo de R$ 100,00 para áreas centrais e R$ 300,00 para áreas periféricas.

O Frete Grátis para CIDADES DENTRO DO ESTADO DE MATO GROSSO será enviado por transportadoras parceiras e tem as seguintes Políticas:

  • Cidades que estejam no raio de 550 km de Cuiabá. Pedido com valor acima de R$ 650,00 e peso inferior a 100kg.
  • Cidades que estejam no raio acima de 551 km de Cuiabá. Pedido com valor acima de R$ 850,00 e peso inferior a 100kg.
  • Caso as transportadoras parceiras não contemplar alguma cidade, serão cobrados 50% do valor do Frete.
  • Não está incluso frete para móveis, equipamentos, soro, água destiladas, gesso, revestimento ou qualquer produto volumoso que venham dar cubagem. 

O Frete Grátis para CIDADES DO ESTADO DE RONDÔNIA E PARÁ será enviado por transportadoras parceiras e tem as seguintes Políticas:

  • Valor do Pedido acima de R$ 1.500,00 e peso inferior a 100kg.
  • Não está incluso frete para móveis, equipamentos, soro, água destiladas, gesso, revestimento ou qualquer produto volumoso que venham dar cubagem. 

PARA OUTROS ESTADOS NÃO COMENTADOS AQUI O FRETE SERÁ POR CONTA DO CLIENTE. 

CUIDADOS NA ENTREGA E RECEBIMENTO DAS TRANSPORTADORAS:

No Ato do Recebimento de suas Mercadorias, conferir na presença da Transportadora todos os volumes e quantidades, e se tiver alguma falta ou avaria nos produtos, no ato Recuse o Recebimento, notifique e anote no verso da Nota Fiscal e no verso do Conhecimento de Transporte relacionando os produtos que faltaram ou foram avariados e peça para o motorista ou entregador da transportadora assinar e datar esta declaração no verso da Nota Fiscal e Conhecimento da Transportadora.

Logo em seguida, comunique a Dental Centro Oeste a falta destas mercadorias ou avarias para que possamos cobrar as providências junto a transportadora. Caso a transportadora tenha sido contratada pelo cliente o mesmo deverá entrar em contato com a transportadora contrata para solicitar o reembolso, uma vez que a Transportadora tem seguro próprio de carga, justamente para reembolsar estas perdas ou avarias ocorridas durante o transporte, que é de sua inteira responsabilidade.

Quando o Frete e Transportadora é contratado sempre pelo Cliente, é o próprio Cliente quem tem que reclamar junto à Transportadora em caso de avaria, extravio ou perda de mercadorias.

RESPONSABILIDADE DA TRANSPORTADORA:

Vale ressaltar que, a Transportadora quando Retira os produtos na Dental Centro Oeste assinam uma Declaração que recebeu todos os volumes e quantidades que constam na Nota Fiscal.

A partir deste momento, está sob total responsabilidade da Transportadora a guarda e o transporte dos produtos e volumes, até sua respectiva Entrega e Aceite no endereço do Cliente.
Portanto, a partir do momento que a Transportadora assinou que retirou a mercadoria na da Dental Centro Oeste, a Dental Centro Oeste não tem mais nenhuma responsabilidade durante o transporte, até a entrega no endereço do Cliente.

ACEITE DO CLIENTE:

Contudo, a partir do momento que o Cliente assinou e deu aceite no recebimento das mercadorias pela Transportadora, se após isso, foi verificado qualquer avaria ou perda, toda responsabilidade é única e exclusivamente do Cliente.

Por isso, confira em detalhes todas as mercadorias antes de dar aceite no recebimento da Transportadora, observe quantidade de volume, caixa violada, extraviada ou amassada etc.
Oriente todos seus funcionários para adotar este procedimento padrão, porque depois que um funcionário seu assinar e dar aceite na entrega da Transportadora, não será aceito reclamações por parte da Dental Centro Oeste e pela Transportadora, pois depois de assinado o Conhecimento de Transportadora o cliente está declarando que recebeu todos os produtos corretamente. 

CONFERÊNCIA E AUDITORIA INTERNA NA DENTAL CENTRO OESTE:

Todas as mercadorias despachadas ou entregues pela Dental Centro Oeste, tanto para Clientes que Retiram na loja física, quanto os que são entregues em domicílio, bem como para coleta das Transportadoras, passam por um rigoroso controle de 3 etapas ou 3 fases de conferências e auditorias internas, ou seja:

1º ETAPA: Separação dos produtos que estão relacionados no Mapa de Romaneio impresso no estoque, em seguida ocorre a confirmação e liberação do pedido, onde fisicamente constam todos os produtos que foram confirmados pelo cliente.

2º ETAPA: Antes do processo de embalagem e conferência para entrega, todos os produtos constantes no pedido, passam obrigatoriamente por conferência DETALHADA E MINUCIOSA, conferindo através de LEITORA pelo Código de Barras do Produto, pelo Número de Série do Produto, pela Referência do Produto e pela Quantidade e Descrição do Produto.

3º ETAPA: Antes da EMBALAGEM e ENTREGA para as Transportadoras, todos os produtos constantes e relacionados no pedido passam por uma última conferência detalhada, onde o responsável pela embalagem assina e atesta que todos os produtos foram conferidos e as quantidades conferem com a Nota Fiscal que será emitida da compra do Cliente.

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Contato

Localização

Grupo Dental Centro Oeste

Fama Distribuidora de Medicamentos
R. Prof. João Félix, 635 - Baú, Cuiabá - MT, 78008-135
Telefone: (65) 3611-7200

Dental Centro Oeste
Rua 13 de Junho, 815 - 1º Andar - Centro Sul, Cuiabá - MT, 78020-000
Telefone: (65) 3614-2144

Dental Imperador
Avenida Manoel José de Arruda, 2285 B - Grande Terceiro, Cuiabá - MT, 78065-700
Telefone: (65) 3615-0100
EM BREVE!

Confira aqui nossas Políticas Comerciais

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